O acesso rápido e prático à informação tem tornado o brasileiro cada vez mais antenado e exigente em relação à exposição de riscos. Essa postura de novas alternativas de mudanças da Nova proteção em função da economia de novos serviços, além de mudanças de setor de alternativas acompanhar essa evolução.
Agora, crie produtos ou serviços únicos, não é preciso divulgar ao consumidor. Sob esta ótica, Carlos Eduardo Sarkovas, CCO da Lockton, maior corretora e independente de seguros do mundo, Francisco Perez, diretor executivo da Alfa Colab e Eduardo Pitombeira, head de produtos e digital da Fairfax, debaterão sobre o tema “Novos Produtos para o novo consumidor” no painel que acontecerá hoje, 25 de outubro às 16h, durante o CQCS Insurtech & Innovation, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.
Os novos tempos e as novas possibilidades do painel abordarão sobre os novos tempos e as novas possibilidades, nas quais uma inovação firma-se como uma estratégia bem-sucedida nas companhias aéreas.
Em sua 4ª edição, o CQCS Insurtech & Innovation contará com a participação dos principais players do mercado de seguros, que estarão presentes nas plenárias, compartilhando conhecimento e como principais tendências sobre tecnologia e inovação.
Serviço
Evento: CQCS Insurtech & Inovação
Data: 25 e 26 de outubro (terça e quarta-feira)
Horário: das 08h30 às 18h30
Inscrições: www.cqcsinsurtech.com.br
ZuZu Comunicação