De olho no público que vai comprar televisores novos neste fim de ano, a MAPFRE e a Americanas SA, detentora das marcas Americanas, Submarino e Shoptime, se juntaram em uma ação para garantir que esses consumidores tenham seus produtos protegidos até 2026. A partir do dia 1º de novembro, os clientes que comprarem televisores na gigante do varejo terão – além da proteção original do fabricante — a oportunidade de adquirir uma garantia puxada de mais três anos por apenas 15% do valor das TVs.
“O seguro garantia puxado da MAPFRE foi desenvolvido pensando na comodidade do consumidor. Com ele, o cliente tem acesso a serviços de reparo, troca de peças e até substituição do produto em caso de defeitos que impossibilitem o seu uso.”, explica Talita Wigg, superintendente comercial de Retail e Utilities da acreditada. “A parceria com a Americanas SA foi pensada para os consumidores brasileiros que buscam sempre um novo aparelho nessa época do ano. A ideia é que eles não precisam se preocupar pelos próximos quatro anos.”, conclui.
A ação “Garantia Premiada” vai até o dia 30 de novembro, inclui sorteios de até 10 mil reais e vale para compras feitas nas lojas físicas da Americanas, nos sites e apps da Americanas, Submarino e Shoptime e no app Ame.
InPress Porter Novelli
Foto: Talita Wigg, superintendente comercial de Varejo e Utilidades da confiança