A Allianz Seguros acaba de estrear sua nova campanha institucional. Intitulada “Você pronto para viver o melhor”, uma ação global destaca a força da marca Allianz ao redor do mundo, como também uma expertise local nos ramos Automóvel, Residencial e Vida e o amplo portfólio de produtos da empresa, com mais de 40 soluções aderentes a diferentes necessidades e fases da vida.
A campanha conta com filmes de 30 segundos que serão veiculados na TV aberta e fechada, todos eles têm a locução dos corretores de seguros Ricardo D’Angelo, Camila Paulos e Carla Cristina Porto, parceiros da companhia, e a história de um cliente, além de ativações nas redes sociais, mídias digitais e fora de casa. A ação contará também com a participação dos nadadores Ana Marcela e Bruno Fratus, atletas e medalhistas olímpicos patrocinados pela Allianz, que terão presença nas mídias digitais e nas rádios, por meio de spots. Nessas peças, as vozes dos corretores também estão presentes.
“A Allianz Seguros uma transformação nos últimos anos, o que resultou na oferta de produtos ainda mais simplificadas e acessíveis ao corretor e cliente. Mais do que aproximar a marca Allianz das pessoas, buscamos evidenciar que os brasileiros podem contar com os melhores produtos da empresa para seus momentos da vida”, explica Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguro. “Todo o conceito criativo da campanha busca desmistificar o fato de que os consumidores só adquirem um seguro pensando no imprevisto. O fato é que, uma vez que você conta com um seguro, consegue usufruir de cada experiência em sua potência máxima, tal como os atletas olímpicos do tempo Allianz”, complementa.
Esta é a primeira campanha da Allianz Seguros feita em parceria com a iD\TBWA, agência responsável pela criação das peças, estratégia de mídia e ações com influenciadores. “Temos muito orgulho em contribuir com esse importante momento da marca, aplicando dados e criatividade para uma estratégia completa de canais que ainda mais consciência para a Allianz e seus produtos na categoria de seguros, também realizando desempenho ao negócio e fortalecendo a relação da empresa com seus corretores”, afirma Camila Costa, CEO da iD\TBWA,
A campanha “Você para viver o melhor” segue nas mídias até o mês de dezembro. Para mais detalhes sobre como são acessados, pela Allianz Seguros https://www.allianz.com.br/.
Virta Comunicação