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Uma pontuação de crédito é uma das questões que levanta a maioria das questões em quem está começando a olhar atentamente para a vida financeira. Aqui eles entendem mais profundamente o que é uma pontuação de crédito e por que ela é sempre mantida alta.
Declaração
O score em todos os créditos, como SPC Brasil, Serasa Experian, Quod e Boa Vista, é medido da seguinte forma: e de 0 a 1000, menor o risco de inadimplência. Quanto maior o resultado, menor o risco de não pagamento.
Pontuação de Crédito
É um indicador que pode ser usado em muitos casos, mas na maioria dos casos é verificado no momento em que queremos obter um empréstimo, solicitar um cartão de crédito, e finanças, entre outros.
Dessa forma, uma pontuação de crédito é uma representação do nosso perfil como pagador. Consumidores altamente avaliados, mostram às empresas que com a vida financeira até o momento.
Declaração
Por essa razão, nossas notas podem ser consultadas quando queremos obter um novo cartão, e fazer um empréstimo. Sua pontuação de crédito pode ser consultada gratuitamente em sites de crédito e aplicativos como Serasa, SPC, Boa Vista e Quod.
Além do cadastro, o cidadão pode verificar informações mais detalhadas sobre diferenças na pontuação, bem como dicas sobre o que fazer pelo seu número ou quais comportamentos evitar.
A importância de manter uma pontuação alta
Todos os consumidores devem manter suas notas o mais altas possível. Quando consegue isso, torna-se muito mais fácil obter crédito, atingir limites mais altos e outros benefícios.
O resultado vai de 0 a 1000, e quanto mais perto você chegar ao máximo, maior o nível de confiança que o consumidor desfruta no mercado. O indicador é dividido em três faixas: de 0 a 300, é considerado baixo. De 301 a 700, é considerada média; de 701 a 1000, é considerada alta.
Cada parte de crédito, banco ou empresa pode ter seu próprio termômetro. Eles compartilham muitas semelhanças, mas não são iguais. Cada empresa tem seus próprios padrões estabelecidos em contas que o consumidor geralmente não conhece.