Descrição da Empresa:
De nossas mais de 650 lojas, 11 plataformas logísticas e nossos escritórios regionais e corporativos na Espanha, nossos mais de 17.500 funcionários fazem a diferença. Oferecemos um ambiente de trabalho que estimula o seu bem-estar, reconciliação, estabilidade e desenvolvimento. Quer fazer parte de uma equipe em expansão?
Lidl é uma empresa de supermercados de origem alemã. Foi fundada em 1930 e desde então expandiu suas operações em todo o mundo, incluindo Europa, Ásia e América.
Descrição do trabalho:
Os nossos Assistentes de Gerente de Loja desempenham as seguintes funções dentro das nossas lojas, em coordenação com o Gerente de Loja:
- Colocação de encomendas de mercadorias com o objetivo de garantir a disponibilidade total de todos os artigos e adequar as quantidades ao consumo real, fazendo uso das ferramentas de apoio disponíveis
- Desenvolvimento e otimização dos processos operacionais da loja
- Contabilização de perdas
- Controlo periódico da qualidade e rotação dos artigos
- Horário rotativo
- Apresentação e implementação de Store Reports diários
- Gestão de reclamações de clientes
- Apoiar a equipa no seu desenvolvimento profissional e profissional
- Forneça treinamento inicial e contínuo para os funcionários da loja de sua equipe
- Promover autonomia no trabalho dos funcionários da loja
- Planejamento e elaboração de previsão de vendas e produtividade
- Elaboração de planos de trabalho em equipe
- Preparação e realização de inventários em loja
- Gestão do fluxo de dinheiro
Seu perfil
- Formação Profissional Intermédia ou equivalente
- Disponibilidade horária para trabalhar em turnos (horário rotativo matutino ou vespertino)
- Interesse em trabalhar em um ambiente dinâmico
- Orientação ao cliente e colaborador, flexibilidade e trabalho em equipe
- Alta capacidade de organização e planejamento
- Habilidades de liderança e habilidades de comunicação
- Experiência anterior em cargo similar e no setor de distribuição será valorizada
O que oferecemos a você
- Um contrato de tempo integral
- Proporcionamos-lhe uma formação teórico-prática de 4 meses adaptada ao seu posto de trabalho, para que consiga enfrentar cada desafio com sucesso. O seu plano de formação inicial incluirá estadias em diferentes lojas e formação teórico-prática para desenvolver diferentes competências e conhecimentos técnicos.
- Semana de cinco dias em vez de seis, horas contínuas e 6 fins de semana de qualidade por ano.
- Há anos que garantimos que cada minuto trabalhado no Lidl é registado e compensado.
Quer fazer parte de uma empresa e equipe em expansão? inscrever-se
Para conseguir um emprego no Lidl, pode seguir os seguintes passos:
- Consulte a secção de carreiras no site do Lidl: A secção de carreiras no site do Lidl permite-lhe consultar as vagas disponíveis na empresa e submeter a sua candidatura online.
- Candidate-se online: Se encontrar uma posição que corresponda às suas competências e experiência, candidate-se online através do site do Lidl ou enviando o seu currículo e carta de apresentação para o endereço de e-mail da empresa.
- Prepare um currículo forte e uma carta de apresentação: certifique-se de incluir toda a sua experiência de trabalho relevante e as principais habilidades em seu currículo. Sua carta de apresentação deve descrever seus motivos para se candidatar ao cargo e destacar como você é o ajuste perfeito para a empresa.
- Vá para uma entrevista: Se você for selecionado para uma entrevista, prepare suas respostas para as perguntas comuns da entrevista e certifique-se de se vestir adequadamente. Durante a entrevista, demonstre seu interesse pela empresa e pelo cargo.
- Seja paciente: você pode ter que esperar por uma resposta após a entrevista. Se você não for selecionado para o cargo, não desanime e continue em busca de oportunidades de trabalho.
- Lembre-se, é importante seguir as instruções específicas para o cargo a que se candidata e demonstrar o seu interesse e motivação em trabalhar no Lidl.