Com o objetivo de aprimorar a experiência digital dos Corretores, a Tokio Marine, uma das mais inovadoras do mercado, lança o Sites de Tóquio, plataforma digital que permite a criação de páginas personalizáveis na web. A novidade está integrada ao Brokertechferramenta pela qual a Companhia disponibiliza uma série de aplicações e ferramentas digitais que ajudam os Corretores e Assessorias a compreender melhor o ambiente tecnológico.
Por meio do Tokio Sites, em poucos passos, os Corretores poderão vender os Seguros da Companhia pela internet por meio de um site leve, intuitivo e totalmente personalizável – é possível que o usuário aplique a identidade visual que desejar com seu logotipo e informações para contato , link para o seu perfil nas redes sociais, além da escolha do produto que vai trabalhar, com a possibilidade de inserção do cotador online na página. A plataforma é gratuita, sem limite de uso e inclusiva, uma vez que para a criação da página não é necessário que os usuários tenham qualquer conhecimento prévio de programação.
“O Tokio Sites é mais uma ferramenta que estamos disponibilizando para o desenvolvimento profissional dos nossos Parceiros de Negócios, visando ajudá-los a aumentar sua presença digital e atender as vendas. A plataforma está disponível no Brokertech, que já conta com mais de vinte ferramentas que visam reduzir o trabalho operacional, aumentar a produtividade e gerar mais negócios para os Corretores”, comenta João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.
Após finalizada, a página criada poderá ser compartilhada nas Redes Sociais e pelo WhatsApp. Disponível para todos os Corretores que estiverem cadastrados no Portal Nosso Corretor, o Tokio Sites também poderá ser utilizado por todos aqueles que não estiverem inscritos no Portal, com a única diferença que, sem o cadastro, não será possível inserir o cotador online na página.
CDN Comunicação