A tecnologia vem de mercado um alto poder de inovação do mercado de seguros. Diversas ferramentas que proporcionam uma simplificação de processos que, além disso, trazem consigo impactos ao setor com relação ao tempo à experiência do cliente. Atualmente, o que há para uma extensão tecnológica muito elevada, mas certamente, tecnologias, ainda há espaço para melhorias, especialmente segura, não que diz respeito à seção e às multibiométricas.
Tendo em vista este cenário, como padrões de atenção no mercado de seguros têm, especialmente, seguros gerados a partir de delas. De acordo com divulgados pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg), durante o primeiro semestre de 2021, 15,6% dos sinistros registrados no país foram classificados como suspeitos, somando um valor de R$ 349,3 milhões em fraudes. Esses dados, que evidenciam a necessidade das seguranças, que as provas cegas buscam soluções na biometria dos seus sistemas de segurança.
Dados de aprendizado implementados em seus recursos como inteligência artificial, uma experiência de clientes e agilidade no de seus recursos artificiais. Com o vírus da pandemia, grande número de maneiras de fraude para preencher, lacunas, lacunas para fraudes. Desta forma, é fundamental que haja simplificação no processo de contratação, mas é fundamental que essa simplificação, também, seja aumentada de máxima segurança.
Com o o de incluir soluções multiplas em seu processo de integração de clientes e a segurança dos procedimentos, uma das maiores assinaturas do mundo implementou ou roubo de identidade, a partir da eletrônica com vídeo do momento da assinatura do mundo. Neste, é feita a biometria autarquia, com um vídeo de acordo com a segurança de acordo e finalizando a contratação de uma pessoa, fazendo uma biometria de voz e oferecendo ampla e capturando aoógrafo processo de voz.
A partir disso, a partir de agora, estava pronto para realizar as vendas20, quando começou a partir de20, tornando-se as pandemias de maneira 100% digital O resultado foi um resultado que foi um resultado de vendas, sem grandes lucros, com grandes lucros para um onboarding, sem dados significativos para um aumento significativo para um onboarding, sem grandes dados para um lucro significativo para um onboarding.
Neste sentido, as tecnologias, como tecnologias, para validação de identidade, seleccionadas, para esse gargalo, tendo em conta que também utiliza uma experiência completa, com foco biométrico ao procedimento. Isto, implantar uma tecnologia completa, logo no início do processo, além de inibir as ações criminosas, garante ao cliente e ao seguro transparência e segurança em toda a jornada do consumidor.
Principais benefícios do investimento em tecnologia para o mercado de seguros
A adoção de soluções tecnológicas garante ao mercado de seguros diversos outros benefícios, financeiros, operacionais ou de segurança, como, por exemplo, uma redução de fraude e de definição, economia de materiais com os arquivos na nuvem, redução de estoque, além de endossar a fidelização de clientes ao proporcionar uma experiência rápida e positiva.
É importante mencionar, também a chegada das empresas Insurtechs, Fintechs e Startups, que trouxeram uma grande jornada de usuários e serviços que simplificam a jornada do usuário e aumentam a chegada do setor, levando ao mercado a buscarem cada vez mais inovação para se diferenciar da concorrência. Ao final, o principal beneficiado é o cliente, que passa a ter uma ampla gama de opções e serviços diferenciados para atender a sua necessidade.
Quem também colabora para ampliar as vantagens do consumidor é o Open Insurance. Com implementação deste novo modelo, maior transparência no compartilhamento de dados e, consequentemente, mais confiança no setor. Assim, os serviços serão implantados com maior clareza para a tomada de decisão e isso será feito com segurança, uma vez que será necessário implantar serviços inovadores, seguros e, claro, com foco total na experiência do usuário. Afinal, a concorrência que já é grande, tende a aumentar, não deixando margem para erros.
Desta forma, não é possível imaginar a utilização de qualquer ferramenta que não seja tecnológica nos processos deste mercado. Não há mais espaço para o. Portanto, os segmentos, em especial de seguros, precisam realizar uma transformação digital, em todos os canais, fornecer uma experiência omnichannel aos seus clientes, semper com foco no usuário e sua usabilidade.
EPR
por Carlos Chavarría é CEO da NA-AT Technologies, empresa mexicana especializada em biometria