O prêmio, já consagrado como o principal ranking que identifica e divulga como práticas bem sucedidas de empresas que respeitam o consumidor, chega para reforçar os propósitos da Seguradora com seu público e alavancar a campanha de 2022: “Suhai, sim para você”, que foi pensada e criada a partir da visão do próprio seguro, e que vai guiar os princípios da marca para o presente e o futuro.
“O nosso propósito como marca nasceu da necessidade do consumidor. Princípios que apenas com a marca consegue uma conexão com seu público. E comemore esta indicação nos serviços de comunicação que inspiram ainda mais a continuar na missão para a população brasileira, atender às demandas e ao diretor das necessidades de comunicação que nos procuram, e de marketing I. Suhai Seguradora.
A Suhai Segura uma Central de Atendimento própria com uma gestão de atendimento, além de capacitar que sejam capazes de atender a qualidade às corretoras do cliente. Além disso, a formação é composta por profissionais, a serem preparados para serem treinados para serem treinados para se tornarem profissionais e preparados para trabalharem sem serem treinados para se tornarem profissionais e preparados para serem treinados, para serem treinados para se tornarem profissionais e preparados para trabalharem, sem serem gerenciados, para se tornarem profissionais e preparados.
“É nossa responsabilidade atender de forma descomplicada e assertiva. Oferecer humanizado e rápido atendimento aos nossos colaboradores, reflete nas experiências positivas que a Suhai vem passando”, destaca Eliane Percino, Diretora de Operações da Suhai Seguradora.
Agência Camélia
Foto: Eliane Percine, diretora de operações da Suhai Seguradora