A tentativa de resgatar a brasileira Juliana Marins com helicóptero foi suspenso por baixa visibilidade e falta de condições climáticas. Juliana fazia uma trilha no vulcão Mount Rinjani, na Ilha de Lombok, na Indonésia, mas por acidente caiu e esta presa. Acompanhe as atualizações na TVT News.
Nesta terça-feria (24), está sendo realizado o quarto dia de buscas. Segundo as informações oficiais atualizadas pela família com respaldo da embaixada brasileira no Jacarta, capital da Indonésia, estão sendo operados três planos de resgate.
Perfil no Instagram @resgatejulianamarins atualiza as informações sobre o caso. Foto: Reprodução/@resgatejulianamarins
Brasileira Juliana Marins caiu durante trilha a vulcão na Indonésia
Juliana Marins, de 26 anos, caiu durante uma trilha ao vulcão Rinjani, na Indonésia, na madrugada de sábado (21). Ao cair no penhasco, ela foi parar a cerca de 300 metros do trajeto, uma região de difícil acesso. A trilha é uma das mais famosas na Indonésia e deveria ser concluída no domingo.
A publicitária de Niterói, no Rio de Janeiro, é influenciadora nas redes sociais, onde acumula mais de 20 mil seguidores. O acidente ocorreu durante um mochilão pelo sudeste asiático.
As condições meteorológicas dificultam o resgate. Há forte neblina na região, que prejudica a visibilidade e deixa as pedras escorregadias. De acordo com a irmã de Juliana, Mariana Marins, o local onde a publicitária está aguardando resgate há mais de 50 horas é inóspito e com terreno arenoso.
Com informações de Agência Brasil.