A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro compareceu nesta terça-feira (3) ao velório de Leila Caran Costa, mãe do presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, que faleceu nesta terça, aos 99 anos, em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal da cidade.
A ex-primeira-dama chegou ao local por volta das 16h e ficou boa parte do tempo ao lado do caixão, com Valdemar Costa Neto. Em seguida, ela encontrou a prefeita eleita de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli (PL), e vereadores. O sepultamento de Leila foi realizado no Cemitério São Salvador, por volta das 17h.
BOLSONARO NÃO CONSEGUIU COMPARECERO ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a pedir autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para comparecer ao velório e, consequentemente, manter contato com Valdemar. No entanto, apesar de receber a liberação judicial, a decisão saiu apenas por volta das 14h, o que o deixou sem tempo hábil para participar do sepultamento.
Por meio das redes sociais, o ex-chefe do Executivo disse que sua defesa agradeceu a Moraes pela autorização e que pedirá ao magistrado que o ex-presidente possa participar da missa de sétimo dia da mãe de Valdemar. Bolsonaro informou também que Michelle o representou na cerimônia.