A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, recebeu o troféu na 28ª edição do prêmio ABEMD na categoria de CRM/Loyalty com o projeto “Leads Gen MetLife: Dados de Uma Campanha com Audiência Direcionada e Segmentada”. A proposta foi pelo reconhecido, realizada em parceria com a oferta de clientes de trabalho e direcionada aos clientes de publicidade e direcionados aos clientes de forma segura, consequentemente, dirigida aos clientes de forma a fornecer produtos de consultoria e direcionados aos perfis da empresa.
Por meio de técnicas específicas de consumo, o projeto financeiro sobre segmentação de pessoas personalizadas por meio da divisão do consumo público, com detalhamento de perfis de consumo, estilo de vida digital. “Estamos muito satisfeitos com mais este reconhecimento, que reforça nosso compromisso de colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos. Com a identificação e definição dos leads, por exemplo, também não se definem com determinação a definir como os clientes os itens que possuíam tendência a determinar o tamanho dos produtos ou serviços, além de dimensionar os produtos, além de dimensionar o real. mercado de clientes potenciais de vida segura no país”, comenta Jaime Neto, Chief Underwriting Officer da MetLife.
Em sua 28ª edição ABE, o inteligente, promovido pela melhor estratégia de marketing de dados, avaliação na área de planejamento de dados, iniciativa brasileira de marketing de dados, avaliação na área de escolha pela escolha em todo o prêmio estratégia e na avaliação de dados do Brasil. A MetLife exibida na premiação pela primeira vez. Confira mais informações sobre os casos inscritos e a relação de premiados em: https://www.abemd.org.br/premio2022/premiados/index.html
FSB Comunicação
Foto: Thiago Fernandes (Gerente de Dados Metlife), Thiago Alberti (Superintendente de Pricing Metlife), Everton Padovani (Consultor de Negócios DA&MS da Serasa Experian), William Oliveira (Consultor de Analytics da Serasa Experian), Rachel Imai (Gerente de Modelagem da Serasa Experian) e Patricia Ambrosio (Gerente Comercial da Serasa Experian).