A MAG Seguros importantes acaba de receber dois reconhecimentos do mercado. A excelência — sendo especializada em vida e previdência, segundo a mais longeva do país com 187 anos de atuação ininterrupta — destaque e se consagrou na 2ª posição no quesito Inovação e em 4° em Visão de Futuro 360°. A empresa também subiu20 países na classificação das 50 maiores regiões do faturamento, ficando em 2º país.
“Mais uma vez, demonstramos que a inovação é um dos nossos pilares, não sendo algo pontual ou inesperado — mas, sim, uma afirmação marcante da nossa cultura corporativa”, aspecto marcante Helder Molina, CEO da MAG Seguros. “Ao longo de quase dois séculos, a companhia vem buscando novas possibilidades e moderniza seus processos, de forma a oferecer o melhor para nossos clientes, corretores, parceiros e beneficiários. Continuaremos sempre em busca desta excelência, a fim de acompanhar o espírito do nosso tempo”, comenta o espírito executivo.
Uma das três mais longas do Brasil, no decorrer dos últimos anos a MAG Seguros investe, e empresas mais longevas do Brasil, de forma contínua em inovação. O objetivo é desenvolver e entregar soluções que promovam experiências e negócios para os diversos públicos atendidos pela parceria — como corretores, parceiros, clientes e colaboradores.
Outras iniciativas da MAG, como este tipo de oferta especial para a criação da Win, plataforma digital que permite oferecer benefícios para pessoas com doenças crônicas, não encontra ofertas especiais para pessoas com doenças no mercado. Outro é possível a contratação de um período de 100% digital em que é oferecido a ofertas de seguros sob o contrato de outro período de uso do produto
Jeffrey Group