Pelo quarto ano consecutivo, foi nomeado o número um do mundo no ranking 100 Best Global Brands, da Interbrand. Neste ano, com um valor de marca extraordinário de US$ 18,7 bilhões, a Allianz registrou um aumento de US$ 3,5 bilhões em relação a 2021.
Com o avanço dois dígitos, na ordem de 23%, a Allianz agora pertence a uma das 15 principais marcas globais, que mais cresceram no passado.
A Interbrand foi pioneira no conceito de avaliação de marca em 1988. Foi a primeira empresa a ter sua metodologia certificada como ISO 10668 (requisitos para avaliação de marca) e desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento do próprio padrão. Desde 2000, o ranking e relatório Best Global Brands é publicado e é um dos rankings mais reconhecidos em gestão de marcas.
A Allianz está classificada em 34º lugar entre as 100 melhores marcas globais. Para o ranking completo das 100 melhores, visite https://interbrand.com/best-global-brands/ e para o relatório com análise, visite https://interbrand.com/best-brands/.
Virta Comunicação