Candidato Alexandre Ramagem ainda confia em virada nas eleições cariocas, apesar de desvantagem nas pesquisasAlexandre Ramagem, candidato à prefeitura do Rio pelo Partido Liberal (PL), afirmou que ainda acredita em uma reviravolta nas eleições cariocas, mesmo com as pesquisas indicando uma significativa vantagem para o atual prefeito, Eduardo Paes (PSD-RJ). Acompanhado do ex-presidente Jair Bolsonaro e seu filho, Carlos Bolsonaro, Ramagem chegou para votar pontualmente às 8h em uma escola na zona oeste da cidade.
Quando chegou, Ramagem declarou que foi o candidato que mais percorreu o Rio de Janeiro e, embora tenha começado a campanha com baixas pontuações, gradualmente aumentou e tem possibilidades de alcançar o segundo turno.
“Fomos crescendo e vamos virar no segundo turno”, disse ao chegar ao local de votação.
Segundo Ramagem, o estudo realizado pela Atlas revelou que, em relação aos votos válidos, o prefeito em exercício, Eduardo Paes, possui 53,3% e ele 35,1%. Afirmou ainda, ao lado de Bolsonaro, que confia no poder do voto e que pretende reverter a situação.
“Atlas mostrou a gente muito acima, com viés de alta, e a atual prefeito descendo. O PL está fazendo várias cidades no segundo turno…acredito nas urnas, a gente está competindo e vai confiar, vai ganhar com as urnas”, afirmou o candidato do PL.