Situação aconteceu em meio ao debate eleitoral com candidatos para a Prefeitura de São Paulo, nesta quinta-feira, 8
Regina Carnovale Nunes, esposa de Ricardo Nunes (MDB), demonstrou nervosismo quando a deputada federal Tabata Amaral (PSB) trouxe à tona o caso de violência doméstica, registrado em um B.O., contra o prefeito, durante o debate eleitoral para a Prefeitura de São Paulo, na noite de quinta-feira, 8.
Durante o terceiro segmento do debate da Band, a aspirante do PSB questionou a respeito do boletim de ocorrência que Regina fez contra Nunes em 2011. Ela mencionou a incoerência de Nunes que, em uma entrevista ao UOL em julho, afirmou que a acusação foi inventada, contudo, logo depois, foi contradito pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. A postulante solicitou que a situação fosse elucidada.
No momento, direto da plateia, Regina gritou: “Deixa minha família em paz”.
Em resposta à Tabata, Nunes frisou nunca ter “levantado um dedo” contra a mulher. “Eu realmente tive com a minha esposa, há 14 anos atrás, um período de uns quatro ou cinco meses que a gente realmente se separou, tivemos um desentendimento, mas nada de agressão, nunca levantei um dedo e ela já falou isso”, complementou.
Durante o #DebateNaBand, Regina, esposa de Nunes, fica nervosa após Tabata citar B.O. por agressão contra o prefeito
Acompanhe > https://t.co/lHqSA8M0Ba pic.twitter.com/t8AtlcOsyW
— Estadão 🗞️ (@Estadao) August 9, 2024