A vereadora Jessicão (PP), em sua primeira reeleição para a Câmara Municipal de Londrina (CML), bateu o recorde de mulher mais bem votada na cidade paranaense, com 15.057 votos. A parlamentar é apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e defensora do lema “Deus, Pátria, Família e Liberdade”.
O segundo e terceiro lugar de mais bem votados também são ocupados por mulheres: Delegada Tathiana (União Brasil), com 12.515 votos e Andressa Bianchessi (União Brasil), 10.443 votos.
Jessicão falou com exclusividade ao Pleno.News sobre seus sentimentos pós-vitória e planos para o novo mandato.
– Em 2020, tive 2.523 votos e na minha primeira reeleição receber 15.057 votos, me fez ter apenas uma certeza, que escolhi o lado certo para defender, que não errei de passar os últimos anos trabalhando incansavelmente para defender “Deus, Pátria, Família e Liberdade” – declarou.
Em balanço do primeiro mandato, ela destacou que teve 22 leis aprovadas e sancionadas em defesa das crianças.
– Destaco a proibição de crianças na parada LGBT e a proibição da criação do banheiro neutro, “unissex” – disse.
Ao ser questionada sobre o que a população de Londrina pode esperar de seu mandato pelos próximos anos, Jessicão assume que a responsabilidade vai aumentar, mas garante energia para “trabalhar cada vez mais em defesa de nossas crianças”.
– [Podem esperar] uma dedicação em especial para terminar de aprovar os outros 30 projetos que tenho protocolados e agora tenho uma nova missão vencer o aumento dos moradores de rua de nossa cidade.
– Já tenho três projetos protocolados e venho trabalhando em cima dessa pauta da internação compulsória – completou.