A Tokio Marine disponibiliza o Sinistro Digital, um novo aviso que reduz em até 50% o tempo médio de atendimento. A iniciativa, inédita no mercado, disponibiliza recursos como preenchimento de campos, através da captura de informações automáticas de bases externas, além da utilização de mensagens de voz para descrição da ocorrência.
O Sinistro Digital fluxo da Tokio Marine também cria o atendimento de acidentes pessoais, quando vítima no veículo seguro, quando vítima ou o bem novo para uma moto. No preenchimento do sinistro local, podem ser utilizados os recursos da geolocalização ou as informações automáticas levantadas por meio do atendimento realizado pela Tokio Marine Assistência (TMA). Ao final do preenchimento, há sempre a opção de edição.
Segundo o Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine, Adilson Lavrador (foto), a Companhia está sempre empenhada em desenvolver ferramentas e aplicações que possam desburocratizar os processos. “Faça parte do nosso DNA manter um olhar permanentes permanentes à inovação para que nossos negócios e clientes a melhor experiência possível. E é exatamente no momento do sinistro que precisa ser o mais rápido e fácil para evitar um estresse ainda maior ao seguro. Com o Sinistro Digital queremos tornar o processo do aviso de sinistro simples e rápido.”, ressalta o executivo.
Para agendar a ofertaria, de forma bem simples, é possível avaliar todos os benefícios da rede de referênciadas da Companhia, como desconto na franquia dos serviços referenciados, entre outros. Há ainda a opção de incluir um alcance de distância para busca e fazer a por categoria/marca do veículo entregue ou mesmo por tipo de serviço de busca. Por meio do Sinistro Digital, a área de Contact Center da Tokio Marine tem acesso ainda a uma lista de oficinas não referenciadas para agilizar o agendamento da vistoria.