Boa notícia para os passageiros que passam pelo Aeroporto de Guarulhos. A sala VIP The Club by Mastercard Black, uma das mais exclusivas do terminal paulista, passará por obras de ampliação em breve. A informação foi confirmada pela Mastercard.
Atualmente, a sala pode receber até 45 passageiros ao mesmo tempo, e a expectativa é triplicar essa capacidade, com o aumento do espaço físico do lounge.
Apesar da confirmação, a Mastercard não divulgou detalhes do que será feito e nem o prazo para início e término da reforma, mas garantiu que o atendimento não sofrerá mudança ou interrupção mesmo durante o período das obras.
Sala VIP The Club by Mastercard Black
A sala fica no piso térreo do Terminal 3 (de onde partem voos internacionais), logo após a inspeção de segurança e checagem de passaportes, do lado direito. A entrada é pequena, então é necessário ficar atento para não passar dela.
O funcionamento é das 10h às 23h30, todos os dias. O lounge é bem menor que os outros dois que a bandeira possui no aeroporto, com capacidade máxima para cerca de 45 pessoas – algo que deve mudar em breve com as obras para ampliação.
Os visitantes contam com buffet com opções quentes, como salgadinhos, pão de queijo e espaguete (preparado na hora de acordo com a sua preferência), e opções frias, como frios, sanduíches, doces e saladas.
As opções disponíveis são listadas no cardápio e, quem preferir, pode fazer o pedido para receber na mesa, mas as opções são as mesmas disponíveis no buffet.
Para beber, a sala tem bar com serviço de barman que prepara drinks diversos, além de opções de vinho, cervejas, refrigerantes, água e máquina de café.
Acesso à sala The Club by Mastercard Black – Aeroporto de Guarulhos
Diferentemente das outras salas da Mastercard no Aeroporto de Guarulhos, em que qualquer cliente com um cartão Mastercard Black pode entrar, o acesso à The Club é bem mais restrito.
A princípio, apenas clientes com os cartões Itaú The One e Santander Unlimited podiam acessar o lounge, mas as regras foram flexibilizadas após a abertura, e basicamente todos os cartões Master Black podem ter direito à entrada, mas para isso precisam ser comunicados pelo banco emissor da disponibilidade do acesso.
LEIA TAMBÉM: