Neste domingo (7), os participantes do CPAC Brasil rezaram o Pai-Nosso em resposta ao ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, que afirmou que a cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, precisa de “limpeza espiritual”.
A critica do petista se refere ao evento de conservadores CPAC (Conferência de Ação Política Conservadora) que atraiu milhares de pessoas de diversas partes do Brasil e do mundo para dois dias de palestras.
Por meio de postagem na rede social X, Teixeira atacou os participantes do evento, chamando-os de “negacionistas”, declarando que a cidade gaúcha já foi melhor frequentada.
– O balneário de Camboriú (sic) em Santa Catarina, já foi melhor (sic) frequentado. Sediou, neste final de semana, um encontro de celerados, terraplanistas, negacionistas. A cidade precisa de uma limpeza espiritual, a favor dos legítimos frequentadores do balneário – escreveu Teixeira.
A oração foi puxada pela deputada estadual Ana Caroline Campagnolo (PL-SC) que fez uma palestra importante sobre o Marxismo cultural e a nova era. No final de sua fala, ela comentou o que o ministro falou sobre o evento e aproveitou para trazer o assunto aos presentes.








