Nas salas de cinema ou nas plataformas de streaming, produções indicadas ao Oscar 2026 já estão disponíveis para o público
A corrida rumo à 98ª edição do Oscar movimenta não apenas a indústria do cinema, mas também o público interessado em colocar os filmes em dia antes da cerimônia, que está marcada para 15 de março. Com recordes históricos, forte presença do streaming e um feito inédito do cinema brasileiro, os indicados estão distribuídos entre salas de cinema e plataformas digitais. Saiba os detalhes na TVT News.
A edição deste ano é liderada por Pecadores, de Ryan Coogler, que entrou para a história ao alcançar 16 indicações, enquanto o Brasil celebra O Agente Secreto, de Kleber Mendonça Filho, concorrendo tanto a Melhor Filme quanto a Melhor Filme Internacional. Para quem quer assistir aos principais títulos, o acesso a boa parte deles já está disponível.
Nos cinemas
As salas de cinema concentram produções que disputam categorias centrais e ainda não migraram para o streaming. Entre os destaques estão:
O Agente Secreto
Hamnet
Marty Supreme
Foi Apenas Um Acidente
Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria
Avatar: Fogo e Cinzas
Zootopia 2
Kokuho
Filmes indicados no Oscar no streaming
HBO Max
Pecadores
Uma Batalha Após a Outra
A Hora do Mal
The Alabama Solution
The Devil is Busy
Armed Only With a Camera
Netflix
Frankenstein
Sonhos de Trem
Guerreiras do K-Pop
A Vizinha Perfeita
All The Empty Rooms
Apple TV+
F1
O Ônibus Perdido
Come See Me In The Good Light
Prime Video
Jurassic World: Recomeço
Disney+
Para aluguel
Alguns filmes estão disponíveis em streaming apenas para aluguel. São eles:
Bugonia
Blue Moon
Coração de Lutador: The Smashing Machine
Outros filmes ainda não estrearam nos cinemas brasileiros ou não entraram nas plataformas de streaming disponíveis em solo nacional.
Leia mais notícias de cultura na TVT News













