São Paulo — O prefeito da capital e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), afirmou neste sábado (24/8), em suas redes sociais, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é o “grande líder da direita” e estará com ele em uma agenda a ser marcada na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp).
Na postagem, o emedebista ainda mandou indireta a seu adversário Pablo Marçal (PRTB), que tem mirado os eleitores bolsonaristas e o ultrapassou na última pesquisa Datafolha, divulgada na última quinta-feira (22/8).
“Estava trocando mensagem aqui, acertando a participação do presidente Bolsonaro na nossa agenda de campanha. E a primeira vai ser no Ceagesp. Presidente Bolsonaro, eu e o meu vice, Coronel Mello Araújo”, disse. O vice de Nunes foi presidente da Ceagesp, que fica na zona oeste da capital, durante o governo Bolsonaro.
O candidato do MDB também agradeceu a Bolsonaro “por todo apoio”. “Presidente Bolsonaro que é o grande líder da direita”, disse. Na postagem, Nunes também cutucou Marçal, que entrou em rota de colisão com a família Bolsonaro ao longo da semana.
“Até tem gente aí querendo tomar o lugar, mas tem que comer muito feijão ainda, né, meu filho. O grande líder da direita é Jair Messias Bolsonaro, e estamos juntos, inclusive, com agenda marcada aí no Ceagesp. Vou passar para vocês a data. Não percam, vamos estar lá. Presidente Bolsonaro, obrigado! Vamos lá!”, disse.
Na sequência, a postagem exibe trecho de um vídeo em que Bolsonaro afirma que Nunes é seu candidato a prefeito na capital paulista.