A candidata do PSB disse que vai processar a adversária em razão da acusaçãoMarina Helena (Novo), candidata à Prefeitura de São Paulo, questionou Tabata Amaral (PSB), sua concorrente, sobre o número de viagens que ela fez de jatinho particular para visitar seu namorado, João Campos, atual prefeito do Recife (PE) que está em campanha para reeleição. A indagação ocorreu nesta terça-feira, 17, durante o debate da RedeTV! TV, realizado em parceria com o UOL.
“Quem pagou e de quem era esse avião?”, perguntou a economista.
Tabata respondeu que nunca utilizou de jatinhos para encontrar Campos. “Se você está curiosa sobre o meu relacionamento pessoal, tem uma série no YouTube que eu trago a minha história e trago também um pouco a minha relação com o João”, respondeu.
A deputada federal aproveitou o restante do tempo para falar sobre sua proposta de ampliação da escola em tempo integral e criticou o prefeito, Ricardo Nunes (MDB).
Marina Helena critica falta de transparência de TabataNa réplica, Marina Helena continuou com o assunto das viagens: “A população está muito cansada de quem se vende como alguém que veio da periferia, que tem valores na frente da câmeras e, por trás, não é transparente”, afirmou a candidata do Novo. “Tabata andou, sim, de King Air, bimotor, pegou o avião em Luziânia e foi até Feira de Santana”, acusou.
A candidata do partido do vice-presidente, Geraldo Alckmin, disse que se tratava de um “delírio” e ameaçou: “Aguarde um processo”. As informações são da Revista Oeste.