O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (16), para criticar uma declaração do candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), onde o empresário parece “passar pano” para o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em meio às gravíssimas denúncias que comprometem a lisura da atividade judicante do referido magistrado.
Marçal tentou descredibilizar as denúncias feitas contra Moraes pelo jornal Folha de S.Paulo, em seu perfil na rede social X, na última quarta-feira (14).
Observando a arquitetura da ação massiva contra Moraes, a denúncia da Foice de São Paulo, a explosão pela Globo e um impeachment pelo Senado vindo daqui algumas horas. O que resta pensar? Lula está trocando o indicado de Temer e colocando um novo nome no STF e ninguém tá percebendo! A situação tá ruim de qualquer jeito, mas o apoio da mídia me deixa um pouco com o pé atrás. Pegaram esse código? – disse o empresário.
Malafaia o questionou de forma veemente e revelou não acreditar em Marçal.
– Pablo Marçal deixa de conversa fiada! Que conversa é essa de colocar em dúvida as denúncias gravíssimas da Folha de S.Paulo sobre o ditador da toga Alexandre de Moraes? É amiguinho dele? Por que você foi na posse dele no TSE? A sua argumentação é furada! O PT e o governo Lula estão apoiando ele com força. Você nunca me enganou e não vai ser agora que vai me enganar!