Imagem: Reprodução/Google
A triste notícia provocou muitos avisos de saúde ao redor do mundo. O lutador russo de artes marciais mistas Pisarev, 33 anos, morreu após comer melancia na capital Moscou. As autoridades que lidam com o caso estão trabalhando na suposição de intoxicação alimentar.
De acordo com informações da agência de notícias oficial russa TASS, o homem morreu ao lado da esposa enquanto dormia. Ela só comeu melancia antes de ir para a cama para descansar. A esposa também comeu frutas e foi hospitalizada com sintomas de envenenamento.
A morte pode ter ocorrido devido à ingestão de melancia contaminada
Também como a agência russa mostrou, após investigar “dados preliminares, a morte foi resultado de intoxicação alimentar”. O estado de saúde é agravado pelo fato de que o lutador come melancia que pode ser contaminada. As autoridades investigarão a situação e procurarão evidências que possam colaborar com essa tese.
A equipe russa de caças Pisarev, emitiu uma declaração expressando pesar pelo incidente. “Meu irmão, meu amigo e meu discípulo! Palavras não podem expressar a extensão da perda. Alexander Pisarev, é o estilo de amizade, decência e coragem do russo. Eu e todos vamos sentir sua falta!!! Descanse em paz, irmão”, diz o comunicado da Newsweek.
Besarev conquistou vitórias em sua carreira no esporte
Deve-se notar que o lutador Pisarev foi considerado um dos melhores por muitos especialistas. Foi campeão de Moscou e participou da final do Campeonato Europeu de MMA. Das cinco batalhas que lutou, ele conseguiu vencer três.
Comer melancia ou qualquer outro alimento contaminado pode ter sérias consequências para a saúde de uma pessoa. Uma delas é a morte, dependendo do tipo de substâncias contidas nos alimentos.
Portanto, o caso segue os auspícios das autoridades russas competentes e deve ser investigado em detalhes durante a próxima semana.