A família de Juliana Marins confirmou a morte da jovem após resgate nesta terça-feira (24)
Nesta terça-feira (24), Juliana Marins, que caiu durante uma trilha na Indonésia, foi encontrada morta. A informação foi confirmada pela família da publicitária no Instagram. A jovem de 26 anos estava a 500 metros abaixo do penhasco de um vulcão e permaneceu quatro dias sem água, comida ou agasalho aguardando resgate.
Brasileira Juliana Marins caiu durante trilha a vulcão na Indonésia
Juliana Marins, de 26 anos, caiu durante uma trilha ao vulcão Rinjani, na Indonésia, na madrugada de sábado (21). Ao cair no penhasco, a brasileira foi parar a cerca de 300m inicialmente, mas as autoridades afirmam que ela está ainda mais abaixo (ainda não tem a metragem precisa).
A trilha fica em uma região de difícil acesso e é uma das mais famosas na Indonésia. Ela deveria ser concluída no domingo.
A publicitária de Niterói, no Rio de Janeiro, é influenciadora nas redes sociais, onde acumula mais de 20 mil seguidores. O acidente ocorreu durante um mochilão pelo sudeste asiático.
As condições meteorológicas dificultam o resgate. Há forte neblina na região, que prejudica a visibilidade e deixa as pedras escorregadias. De acordo com a irmã de Juliana, Mariana Marins, o local onde a publicitária está aguardando resgate há mais de 50 horas é inóspito e com terreno arenoso.
*Em atualização