Nesta sexta-feira (5), o presidente Lula (PT) esteve em Osasco (SP) para a inauguração de um campus da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Durante a cerimônia, a estudante Jamilly Fernandes afirmou que apenas metade da obra foi entregue, faltando o auditório, o prédio da biblioteca, a quadra e os anfiteatros.
– Depois de muita luta e 14 anos de espera, finalmente estamos presenciando a inauguração oficial de apenas metade de um novo campus da Unifesp Quintaúna, o qual foi aguardado ansiosamente por toda a comunidade acadêmica. Em uma celebração com a presença do excelentíssimo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é necessário reforçar que as obras do campus não estão completas e ainda nos faltam o auditório, o prédio da biblioteca e a quadra e os anfiteatros – declarou.
Jamilly é aluna do curso de Direito da universidade.
Após o discurso da jovem, Lula falou em “alguma coisa faltando”. Ele lembrou o tempo em que o terreno foi comprado e disse que esperava que tivesse sido inaugurado em sua gestão.
– Hoje, graças a Deus, ela [a universidade] está pronta, com alguma coisa faltando – disse o petista.
DEU RUIM: O Lule colocou uma aluna para discursar na inauguração de uma Universidade e a muié explanou que o governo entregou a obra incompleta.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA estamos vivendo em um filme de comédia de muito mau gosto 😂🤌 pic.twitter.com/d5S08fLWFf
— Isentões (@lsentoes1) July 5, 2024