Cartão Digio
Digio foi um dos cartões mais pedidos ao longo deste ano. Entre as vantagens está a isenção da annanidade e a não cobrança de juros rotativos. Os clientes também não pagam se precisarem de uma nova rota do cartão e ele pode ser usado tanto para compras no Brasil quanto no exterior.
A Digio também oferece um clube de pontos, que de acordo com o uso do cartão, o usuário pode usar os pontos acumulados para obter descontos em lojas parceiras, viagens e outras coisas.
Um ponto negativo para uma parcela dos usuários é que ele só é liberado para quem não está no cadastro do SPC e Serasa.
Cartão do Magazine Luiza
A revista Luiza lançou recentemente o novo cartão Platinum Magazine Luiza, agora com bandeira Visa. O cartão não tem nenhuma ansia e os usuários têm 4% de cashback. É necessária uma renda mínima de R$ 800 reais, um dos menores aluguéis para cartões dessa categoria no país.
Para solicitar o cartão de crédito, o interessado deve entrar no site do Magazine Luiza e ir até a opção “Quero meu Cartão Magalu” no final da página. Depois disso, registre-se na plataforma.
Quem preferir também pode ir a uma das lojas do Magazine Luiza para solicitar o cartão. O cliente passará por um processo de aprovação que conta com consultas com seu histórico financeiro.
RappiCard
Visa e RappiBank, braço financeiro do aplicativo Rappi, lançaram o RappiCard, o novo cartão da empresa no Brasil. O novo produto é fácil de encomendar simplesmente entrando no aplicativo Rappi e encomendando. Entre os diferenciais que o produto oferece está o cashback.
RappiCard Visa tem duas versões e a primeira delas, a Gold oferece 3% de cashback em todas as compras feitas na Rappi e 1% em outras empresas e não tem nenhuma ananidade.
A versão Infinite oferece 5% de cashback para compras de rappi e 2% em outros lugares. Os usuários de cartão também têm benefícios da plataforma “Vai de Visa”, tendo acesso a diversas ofertas exclusivas.