Nesta terça-feira (10), após o Silas Malafaia publicar mais um vídeo com críticas, o candidato a prefeito de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) publicou em sua conta no Instagram uma foto antiga onde ele está abraçado com o pastor.
– Como eu posto muito, quem tá vindo pelo Silas pode comentar aqui que eu leio tudo – escreveu o empresário.
Mais cedo, Silas divulgou um vídeo dizendo que o candidato do PRTB mostra “sinais de psicopatia”, “é megalomaníaco, manipulador e mentiroso”. As críticas são desdobramentos da questão envolvendo a manifestação do dia 7 de Setembro.
– O que eu vou falar aqui é grave e vou provar. Esse cara [Pablo Marçal], ele mostra sinais de que é psicopata. Ele é megalomaníaco, manipulador e mentiroso. Vou provar isso. E, agora, ele dá um outro sinal: de bipolaridade. Ao mesmo tempo, ele me elogia e me ataca. Me elogia e me denigre. É assim que ele faz. É incrível – disse Malafaia.
Em resposta ao vídeo, o candidato gravou um vídeo pedindo perdão a Malafaia por não ter participado do ato que pedia o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o que o fez ser impedido de subir no trio elétrico porque o evento já tinha acabado.
– Eu lamento. Queria ter chegado antes. Subiria no caminhão, como combinado, não fala, porque nenhum outro candidato poderia falar. E nem iria acenar para o povo. Te peço perdão, Silas, porque você organizou e tem colocado sua cara para saber. Você sabe o respeito que tenho por você – declarou Marçal