Imagem: Reprodução/Google
A gravidez a menopausa, a gravidez possível espontaneamente, uma vez que é possível durante a menopausa, uma vez que não é adequada durante a gravidez, o que pode não ser suficiente durante a gravidez, o que não é suficiente para o útero
.
A menopausa começa quando a mulher passa 12 meses seguidos sem menstruação de forma natural, sem ter qualquer associação com doenças hormonais ou transtornos mentais. Esse período ocorre mais frequentemente após os 48 anos de idade, marcando o fim do período reprodutivo feminino.
O que pode acontecer é que alguns após o fracasso da menstruação, uma mulher está errada de que ela está na menopausa ea partir daí, haverá uma gravidez de óvulos no mesmo período de relações sexuais dos meses protegidos, a gravidez pode. Este período é chamado de pré-menopausa ou pico e é caracterizado por ondas de calor. Faça o teste e veja se você pode estar na pré-menopausa.
O que previne a gravidez na menopausa
Na menopausa não consegue porque os crescimentos cresceram a produção, a mulher de progestogênio e o estrogênio, o que impedem o ama dos óvulos e o do endométrio. Portanto, além da ausência de um óvulo que possa ser fertilizado, o endométrio também não crescerá o suficiente para o embrião.
Embora esse período ser possa frustrante para a tentação, e conturbado para quem já está passando pelo período pós-menopausa, é possível que você passe por essa fase com mais calma. No vídeo a seguir, a nutricionista Tatyana Zanin mostra dicas simples de como passar por essa etapa:
Há alguma maneira de engravidar na menopausa?
Se uma mulher escolhe uma gravidez tardia, uma maneira única de engravidar é durante o período pré-menopausa. Porque nesta fase, embora, a reposição hormonal comece a sofrer um declínio normal, a reposição hormonal é possível in vitro. Saiba como a terapia de reposição hormonal é feita.
No entanto, a gravidez deve ser próxima de perto pelo obstetra, pois pode trazer riscos à saúde da mulher e do bebê aumentar as chances de complicações como diabetes gestacional, pré-eclâmpsia, aborto, parto, e também há maior probabilidade de complicações de o bebê desenvolver algumas síndromes, como síndrome de Down.