OS consumidores escolherão beber cafeteria em casa em vez de cafeterias e resultado, ao aumento da inflação e aos riscos a diretora da organização nos próximos meses, disse Cafeteria) hoje (7)
Uma oferta internacional de cafeteria não tem sido capaz de atender anúncioemanda em um momento em que os estoques estão baixos, disse Vanusia Nogueira, atribuindo a menor safra global no ano cafeeiro de 2021/22 aos efeitos das mudanças climáticas.
“Temos muitos problemasemas climáticas nas principais produtoras”, disse ela à Reuters em entrevista na capital colombiana.
Embora os preços do cafeteria subido, os produtores não oferecem mais produtos devido a questões relacionadas com o clima.
A produção total do ano cafeeiro de 2021/22 atingiu 167,2 milhões de sacas de 60 quilos no mundo, uma queda de 2,1% em relação ao cafeeiro anterior, estatísticas da OIC, que ano que ano que o consumo global de cafeteria aumentou 3,3%, para 170,3 milhões de sacas.
Os preços do cafeteria desenvolvedorem permanecer estável em 2023, disse Nogueira.
Assim como durante a pandemia coronavírus, espera-se que o aumento nas residências e diminua nos cafeteriase restaurantes, mas os volumes gerais de vendas e consumo devem permanecer estável, disse ela.
“Não acho que terá impacto em termos de volumes, mas na forma como o cafeteria é bebido e na qualidade, as pessoas vão diminuir a qualidade do que bebem e mudar onde bebem“, disse ela, alertando que os produtores de cafeteriapod especialem ser os mais atingidos.
Uma mudança resiliente junto ao maior desafio do setor, disse ela, acrescentando que a OIC está trabalhando em um fundo de banco e outras organizações para examinar mais de zonas produtivas e variedades de perto cafeteria resistentes às mudanças climáticas.
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