A influenciadora Cíntia Chagas e o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) assinaram um contrato de divórcio com uma multa de R$ 750 mil em caso de descumprimento das regras estabelecidas. O valor desejado pela professora de Português era de R$ 1 milhão.
De acordo com o Metrópoles, o documento foi elaborado em agosto deste ano pela equipe jurídica de Cíntia e o valor foi reduzido após revisão feita pelo deputado. O acordo, porém, não chegou a ser assinado.
O documento exige sigilo total sobre o relacionamento, tanto em ambiente público quanto privado. O contrato proíbe qualquer comentário sobre aspectos da vida em comum, incluindo os motivos que levaram à separação.
Outra cláusula determina que Cíntia Chagas deve se abster de qualquer envolvimento com questões políticas pelos próximos dez anos. O acordo impede, inclusive, que a influenciadora apoie publicamente candidatos ou partidos políticos durante esse período.
Cíntia e Lucas anunciaram o fim do casamento em 13 de agosto, após três meses de união. A influenciadora acusa o ex-marido de ser “possessivo, ciumento e controlador”, e registrou um boletim de ocorrência alegando episódios de violência psicológica e física.