UMA Cargill Biocom buscat um teste de abastecimento de combustíveis e planejados para aumentar seu uso de combustível como parte de seus planos para reduzir como redução, disse hoje um executivo da trading global de commodities.
Uma das maiores afretadoras de navios do mundo, uma Cargill vem testando o desempenho operacional dos biocombustíveis em suas embarcações desde o início do ano, enquanto intensifica os exercícios para se tornar verde.
O teste visa aumentar o uso de biocombustíveis pelos 50 mil até meados de meados de ou final de 2023, acima das 12 mil toneladas desde janeiro, disse o líder de cargas marítimas da empresa, Olivier Josse, em uma conferência em Cingapura.
“Trazer um de éster metílico de poucos famigerados (FAME, na sigla em inglês) e algumas misturas em fazer o bioconteúdo”, disse ele, referindo-se ao trimestre-se bioconteúdo no quarto diesel fóssil para fazer biodiesel.
O movimento de combinação dos clientes o FAME em Cingapura tentar entender a demanda e o apetite por biocombustíveis como combustível de abastecimento, acrescentou Josse no evento, a SIBCON (Conferência e Exposição Internacional de Abastecimento de Cingapura) 2022.
UMA Cargill também está testando o uso de metanol como combustível de transporte, disse ele.
“Estamos em processo de licitação para navios de metanol bicombustível que serão adquiridos em alguns anos”.
O transporte marítimo global é responsável por quase 3% das cerca de transporte internacional de CO2, uma vez que o transporte global é transportado por via marítima de 90%.
Até 2050, a IMO (sigla em inglês para a Organização Marítima Internacional) pretende reduzir pela metade como redução de gases de efeito estufa do setor em relação aos níveis de 2008.
No ano passado, um Cargill disse que cortou quase 5 milhões de toneladas de carbono de sua frota desde 2017.
O posto Cargill vai aumentar o uso de biocombustível em navios para reduzir apareceu primeiro em Forbes Brasil.