Imagem: Reprodução/Google
A Caixa Econômica Federal firmou parceria com o Sebrae. A proposta da Federação é ajudar o empreendedorismo feminino por meio da Caixa Pra Elas Empreendedoras com um crédito de R$ 1 bilhão. O programa está completo e tem como foco formalizar profissionais independentes, treinamento motivacional e entrega de empréstimos.
O projeto é novo, mas muitas pessoas já sabem que a Caixa Para Elas busca promover o desenvolvimento de pequenas empresas e dedicar atenção e apoio a cada momento de trabalho. Por meio desse programa, as mulheres devem encontrar menos burocracia na busca por crédito, especialmente para aqueles que estão começando a fazê-lo.
Programa de crédito para mulheres que realizam a implementação
Será necessário treinar para preparar as mulheres para o empreendedorismo. As diretrizes devem reforçar a importância do planejamento empresarial, bem como das etapas de gestão para reduzir o risco. Segundo a Caixa, o programa também oferece renegociação de dívidas por meio da campanha Você no Azul.
Por meio da iniciativa, mesmo quem ainda não tem um negócio no negócio pode contar com os benefícios, ou seja, aplicam-se àqueles que aproveitam a oportunidade e aqueles que darem os primeiros passos no empreendedorismo feminino.
As mulheres realizarão esse serviço nas agências da Kaiksa. Os colaboradores foram treinados para prestar cuidados especiais ao público feminino. É responsável por oferecer todos os serviços disponíveis, com soluções oferecidas pela Caixa e pelo Sebrae, tanto em relação ao crédito quanto aos serviços bancários.
Os cursos serão ministrados pelo Sebrae. Deseja verificar seu crédito e outras opções bancárias? A proposta é abrir uma conta de pessoa jurídica (PJ). Por meio dessa parceria, o Banco e a entidade fortalecerão ações para atender o empreendedorismo entre mulheres em todo o Brasil.
Sempre com a promoção dos três principais pontos do programa, sendo a apresentação de linhas de crédito, cursos e diretrizes para o próprio desenvolvimento de negócios.