A Allianz Seguros levou 55 corretores parceiros à Grécia, um dos destinos mais famosos da Europa. A ação foi parte das premiações das campanhas AlliadoZ 2019 e Super Campeões Auto 2020 – lançada pela SulAmérica antes da aquisição de suas operações de Auto e Massificados pela Allianz. Programado para 2020, a viagem foi adiada em razão das alterações da pandemia Covid-19, sendo realizada entre os dias 1 e 9 de setembro deste ano. Os corretores foram acompanhados pelos principais executivos da empresa, foram eles o presidente da empresa Eduz Seguros; Karine Barros, diretora executiva Comercial. Comunicar presentes Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital; Livia Prata, diretora Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo; Marco Neves, diretor Comercial Regional Minas Gerais e Centro-Oeste; e Soraia Silva, diretora de Corporate e Parcerias.
Os contemplados tiveram a oportunidade de conhecer a Mykonos e a cidade de Atenas, em um roteiro exclusivo que incluiu uma visita exclusiva ao museu da Acrópole, ilha de um city tour panorâmico que passou pelo Templo de Zeus, Biblioteca Nacional, Parlamento, Praça Olympia e Sintagma. Os corretores conheceram, ainda, o Estádio Panatenaico. Um tempo livre foi destinado aos parceiros para que também pudesse funcionar a metrópole.
“A Allianz tem o corretor como seu principal parceiro. das decisões tomadas com base no conjunto da companhia que muitas são pautadas desse canal de vendas. Contemplá-los com ações como esta é uma forma de agradecimento por toda a parceria e confiança que nos concede”, afirmou Eduard Folch, destacando-se que a Allianz seguirá investindo para que seus parceiros de negócios atuem no mercado com natureza e inovação. “O objetivo é que eles possam estar cada vez mais informados com nossas campanhas e tenham a Allianz como uma empresa de referência no mercado”.
Karine Barros reiterou o agradecimento aos parceiros pela parceria estabelecida com a Allianz. “Produzimos semper beneficiários os principais parceiros de negócios da empresa, reconhecendo seu esforço, eficiência e campanhas únicas com nossas experiências. que pode usar a esperança à Grécia e que pode atuar cada vez mais alinhadas com as diversas”.
Diego Sarquis, da Chef Brasil Corretora de Seguros, foi um dos parceiros contemplados. “A viagem foi perfeita. A Allian teve cuidado, carinho e nos gostou durante todo o tempo. Podemos estreitar o relacionamento com o presidente, diretores e área Comercial da companhia, o que é muito importante para nós. Conseguiu ver excelência em cada detalhe”, disse.
A Campanha AlliadoZ
Lançada em 2013, a campanha AlliadoZ traz, a cada ano, ações para beneficiário os corretores de seguros parceiros da Allianz. Para a edição 2022, a companhia ampliou as oportunidades de premiações, priorizando a diversificação. Em cada um, 150 corretores serão contemplados com vouchers de R$ 2.500 que poderão ser serviços trocados por produtos, semestres e experiências nas principais plataformas de e-commerce e marcas. Os 50 melhores corretores do ranking ganham uma viagem com roteiro exclusivo para Espanha (Madri e Sevilha), com direito a um acompanhante.