O Sincor-SP promove nesta terça-feira (29/11), a partir das 10h, a 2ª edição do “Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros”. Com transmissão ao vivo pela TV Sincor-SP, o evento vai abordar o tema “Corretor Digital”, com a presença de grandes especialistas em marketing digital e do superintendente da Susep, Alexandre Camillo.
O presidente do Sincor-SP, Boris Ber, vai receber o diretor de Marketing e Estratégia Comercial da Tokio Marine Seguradora, Flávio Otsuka de Castro; o vice-presidente de Marketing, Clientes e Dados da Porto, Luiz Arruda; o chefe de Experiência Digital da Icatu Seguros, Humberto Sardenberg; e a diretora de Marketing e CRM da SulAmérica, Simone Cesena.
Os especialistas vão abordar temas como a transformação digital do mercado de seguros, o perfil do corretor digital, ferramentas de vendas para diferentes faixas etárias de clientes, dicas para iniciar no ambiente on-line, além de recursos práticos para vender mais e melhor. Na ocasião, o superintendente da Susep, Alexandre Camillo, também irá tratar sobre sandbox regulatório.
“Será um momento de grande aprendizado para todos os corretores de seguros. Queremos mostrar que o ambiente digital não é um bicho de sete cabeças, pois as ferramentas são cada vez mais intuitivas e podem trazer grandes resultados para os nossos negócios”, aponta Boris Ber.
Premiações
Os corretores de seguros que geram o Número da Sorte pelo aplicativo Sincor Digital ainda vão concorrer a um smartphone e uma inscrição, com hospedagem, para o Conec 2023.
Para isso, basta os profissionais fazerem login pelo app e acessarem a Carteira Digital de Associado. Em caso de dificuldades de acesso, é possível solicitar auxílio para o e-mail [email protected] ou para os Regionais da entidade.
Assessoria de Imprensa do Sincor-SP