NA MAG, temos como objetivo aproximar a proteção do mercado securitário ao acesso à saúde privada no Brasil. Por uma verticalidade dedicada aos produtos de vida correlacionados com as condições de saúde, centrado no que temos, temos de pilar de Bem-Estar
Nele, encontre os produtos que cobrem diagnósticos exemplo de uma doença grave (como por diagnóstico de câncer); Seguro Cirurgias (cobertura para procedimentos realizados em ambiente hospitalar); DIH (diária por hospitalar); DIT (diária de incapacidade); e Assistência, consultas e exames em rede-em-bem credenciada.
Esses produtos são conhecidos por nossos clientes, mas são apenas procurados que não podem ser representados realmente por nossos clientes. Os produtos de seguro de vida não são mais apenas proteções para a morte, mas também podem funcionar com o objetivo de garantir a segurança financeira dos momentos mais delicados que eles enfrentam com a tranquilidade dos eventos que comprometem a sua saúde.
meses do Outubro Rosa e Novembro Azul, o mercado de saúde da importância e da necessidade de falar sobre o processo de prevenção e diagnóstico precoce do câncer e de risco. Da nossa parte, temos divulgado materiais de apoio nas redes sociais, live com medicals mastologistas, mas, principalmente, uma rodada de apresentações com as unidades comerciais e maiores parceiros.
Afinal, o principal papel do corretor é conscientizar os nossos clientes por meio de informações úteis a respeito da importância de contratar seguros para se proteger nos momentos de maior necessidade.
Os números de incidência de cânceres em homens e mulheres são grandes: segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), são esperados mais de 600 mil novos casos de câncer no Brasil por ano, sendo, aproximadamente, 65 mil novos casos de câncer de mama eo mesmo número para câncer de câncer. Curiosamente, a mortalidade também é semelhante em ambos os casos, atingindo cerca de 12 mil homens em cada uma das condições. No total, considerando ambos os sexos e todos os tipos de câncer, foram quase 180 mil no Brasil por câncer em 2020.
É por isso que temos partilhado a mensagem financeira que o propósito maior do pilar Bem-Estar — e dos seguros em geral — é auxiliar mentalmente nossos clientes e suas famílias na sua sobrevivência, funcionando como uma recomposição da renda e/ou como capital necessário para dar sequência ao seu tratamento da melhor forma possível, inclusive permitindo que ele acesse uma saúde privada de qualidade. Existe algum propósito mais potente ou recompensador que esse?
Não estamos falando de um capital pós-morte, e sim da possibilidade de ajudar aquela família a se manter junta, mesmo após um evento que afete a saúde de um dos seus integrantes. Em mal se comparando a vistoria de carro para permitir o grande seguro de risco, qual você realiza a vistoria anual, trocando pneus e óleo quando necessário, as pessoas também precisam ter a necessidade de fazer um contra seguro ao veículo ( roubo/furto, perda total, necessidade de direito).
Entendo que devemos nos proteger dos eventos de saúde de forma similar, senão de forma mais completa. Ou seja, você deve fazer o seu check-up anual, realizar os exames preventivos, nutrir hábitos, e, também, deve contratar um seguro de doenças graves para o risco de acontecer o imprevisível do câncer, por exemplo.
Assim, defendemos que um controle seguro de sepulturas deve fazer parte do pacote de prevenção de doenças de todos nós, pois, normalmente, existem situações que fogem do nosso, e é justamente para elas que o seguro existe.
Vale lembrar aos leitores que, os números apresentados, o câncer de mama deixou de ser uma sentença de morte no Brasil. Atualmente, faça o curso em que ele é, a chance de cura é superior a 95%. Mais um motivo para todos incentivarem a realização de exames e dar luz ao tema para que cada vez mais pessoas consigam transportar esse desafio. Aos poucos, esperamos uma real necessidade de proteção “ainda em vida” para todos os possíveis seguros.
Jeffrey Group
Por Thiago Levy, chefe do pilar de Bem-Estar — Grupo MAG