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Prestem atenção, motoristas! Os testes de novo de radar construídos no Brasil que veiculam com ruído causado por sistemas de simulação de um. A ideia, importada da França, começou uma fase de testes em Curitiba, capital do Paraná.
Esse está sendo desenvolvido em conjunto pela Perkons e pela Setran(Autoridade de Controle de Trânsito). O objetivo desta técnica é a velocidade de detecção de ruído que é considerado excedido, neste caso mede 90 dB.
Os testes de um sistema semelhante foram encontrados em cidades da França, uma das está na autoestrada Evelyn, localizada a Paris. A tarefa é reduzir o excesso de ruído que pode perturbar o tráfego como um todo.
Como o radar funcionará com ruído excessivo?
De acordo com os ruídos, o melhor nível de fotos e vídeos, dispositivo capaz de ser o funcionário que ou o limite de velocidade e de velocidade permitidos. Os testes já realizados na Avenida Victor Ferreira do Amaral, localizados no bairro taroma da capital paranaense.
A intenção de implementação dessa iniciativa partiu do grande volume de comunicação junto à Prefeitura sobre o excesso de ruído para motocicletas. É o que explica Rosângela Batistela, que atua como supervisora de trânsito de Curitiba.
Punição de motoristas “barulhentos”
A coleta de dados será possível acompanhar um sobre os dados, no diagnóstico de sonora, após coleta mais coletada.
“Com base na função de funcionários maiores nas funções educativas também determinam o tempo de funcionamento da maior taxa de educação, determinando o tempo de funcionamento do tipo de veículo para que funcionem com a fiscalização e com a função comportamental”, explica o supervisor.
É importante sobressair que o teste ainda não vai gerar uma multa ou pontos na carteira de motorista que excedam o tamanho do carro em mais de 90 dB no radar. Isso porque ainda é necessário aprovação do Conselho Nacional de Metrologia e Inmetro Corporation (Qualidade e do processo organizacional do Meio Ambiente (Conama) e do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).