Imagem: Reprodução/Google
Cristiano Ronaldo está tendo uma semana tumultuada. Depois de perder o contrato com o Manchester United, o jogador estreou na Copa do Mundo ontem, 24, e ainda está procurando quatro funcionários para trabalhar em sua casa.
Declaração
De acordo com informações do jornal espanhol ABC, Cristiano está oferecendo salários de 6.000 euros (33,5.5.500 reais na taxa atual) para aqueles que concordarem em trabalhar em sua mansão.
As vagas estão abertas para mordomo, cozinheiro e alguns outros funcionários. Quem for contratado para as funções vai conviver com a família do jogador todos os dias portugueses e terá de assinar cláusulas de confidencialidade para não vazar informação pessoal.
Os novos funcionários trabalharão no Palácio da Estrela, de 2.700 m², localizado nos arredores de Lisboa, Portugal. O jogador ia receber a casa no mês passado por cerca de 20 milhões de euros, o que dá cerca de 111,6 milhões de reais.
A propriedade tem uma piscina interior e exterior, ginásio, sala de massagens, garagem para 20 carros, vários quartos e outros locais de hóspedes.
Em paralelo, o jogador tem decisões importantes a tomar na vida profissional.
Na Copa do Catar, nas próximas duas partidas, enfrentará Uruguai e Coreia do Sul na fase de grupos. A vitória determinará se Portugal se qualifica para a fase a eliminar. Nos clubes, o astro busca uma nova oportunidade após deixar o Manchester United.
Cristiano é um dos atletas mais famosos e comercializáveis do mundo de sua geração. Ele foi classificado como o atleta mais bem pago do mundo pela Forbes em 2012, 2016 e 2017, e como o atleta mais famoso do mundo pela ESPN de 2016 a 2019.
Declaração
Ele foi colocado na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2014. Em 2020, ele arrecadou US$ 105 milhões, tornando-se o primeiro bilionário do futebol. No ano seguinte, seus lucros foram de US$ 120 milhões.
É o jogador com mais golos na história do futebol oficial, sendo ao mesmo tempo o jogador com mais golos na história ao nível das seleções, bem como a nível de clubes.