O Nubank está com uma novidade para as mulheres. O banco digital abriu um processo seletivo com vagas exclusivas para elas. E o melhor: a oportunidade é de trabalho remoto, na área de tecnologia. Saiba quais são os requisitos para participar e se inscrever.
Leia mais: Grupo Boticário tem mais de 120 vagas de emprego; e benefícios
As Mulheres Selecionadas vão funcionar na Segurança da Informação do Nubank. Segundo o banco digital não é preciso ter fluência em inglês e nem experiência anterior na área, o que já é uma grande vantagem para quem entra agora no mercado de trabalho. O programa leva o nome de Hack Her Way, para mulheres cis e trans.
Vagas exclusivas para elas
As vagas exclusivas são para profissionais de níveis júnior e pleno. Outro detalhe é que o banco digital aceita a candidatura de mulheres de diferentes formações. É preciso ter disponibilidade para trabalhar no regime CLT, na modalidade 100% remota.
É preciso conhecer os conhecimentos básicos e a área de tecnologia. Para concorrer como mulheres precisam ter habilidades básicas de programação, conhecimentos em estratégias de segurança da informação, além do básico na área.
As inscrições seguem até o dia 9 de outubro, no site do programa Hack Her Way. O processo seletivo conta com exercícios individuais e em grupo. Aplicam programas que encontrarão algumas vulnerabilidades em fictícios. Entre os dias 14 e 18 de novembro será uma etapa das entrevistas individuais.
As mulheres aprovadas no processo seletivo com vagas exclusivas vão trabalhar no setor responsável por proteger as aplicações do banco. A rotina inclui também o trabalho de encontrar aspectos que exigem melhorias para a segurança dos sistemas.
As novas colaboradoras trabalharão na segurança e soluções eficientes, além da defesa de aplicações e respostas. Para as mulheres que não têm experiência em inglês, o Nubank oferece um programa interno de idiomas para auxiliar novas como colaboradoras nesse processo.