Jane Fra, os custos do Citigroup, como os altos custos e a vida dos custos do Citigroup. Para aliviar a sobrecarga financeira, ela está estudando os impactos positivos que escritórios em bairros residenciais podemos trazer no futuro do trabalho.
Na reunião da empresa, moradia e serviços financeiros da Fraser se solidarizou com seus colaboradores. “Temos consciência do quão caro está ficando para o nosso pessoal vir ao trabalho. Estamos atentos a isso e muito em ser recursos para as famílias, possibilidades de novas opções de trabalho”.
A fala do executivo foi uma resposta ao representante do estado de Nova Jersey no Congresso Americano, Josh Gottheimer, que trabalha para oferecer incentivos fiscais aos empreendimentos que abrem escritórios em Nova Jersey com o propósito de melhorar a qualidade da vida dos novos funcionários.
De acordo com o Jornal de Wall Streeto fundo de investimentos do governo de Singapura, junto de outros investidores importantes, tem investido em escritórios importantes em áreas residenciais, apostando que eles terão um papel no futuro do trabalho.
A Bloomberg também anunciou que os grandes impostos foram concedidos à cidade para aumentar as taxas de criminalidade e de aumento. A United Airlines vai transferir 1.300 funcionários de sua sede na famosa Willis Tower de Chicago para os bairros residenciais. Ken Griffin, o bilionário líder de operações do fundo de cobertura da Citadel, está realocando os funcionários de sua companhia para Miami. A produtora de aviões Boeing também está deixando a cidade grande e indo para Arlington, no estado da Virgínia. A empresa fabricante de equipamentos de construção Caterpillar vai levar o seu escritório principal para o Texas. E a companhia Tyson Foods vai realocar mil funcionários de Chicago para sua sede em Springdale, no estado do Arkansas.
Meta deixa escritório que alugava por US$ 110 milhões
Deixando o mercado imobiliário de Manhattan, a Meta – dona do Facebook, WhatsApp e Instagram – vai sair da sua propriedade de 18 mil metros quadrados, que alugava por US$ 110 milhões (R$ 575 milhões) na Park Avenue, uma das principais avenidas de Nova York. Esse é um importante alerta sobre o futuro do trabalho: os dias em que as empresas de tecnologia gastavam fortunas em luxuosos espaços de escritórios – com grandes estruturas e acima do mercado – podem estar chegando ao fim.
A gigante das redes ainda tem planos de reduzir sua presença social no mercado imobiliário de São Francisco, ao mesmo tempo que seus funcionários exigem trabalho remoto e que a empresa congela e reduz a contratação de novos profissionais. A Meta vai mudar os layouts dos seus escritórios posicionando as mesas de trabalho e equipes juntas, o objetivo de deixar o espaço mais protegido.
Sair de uma cidade grande é um corte de custos gigante
Uma discussão uma discussão que quer manter seus funcionários e os funcionários que querem cinco dias. Esse cabo de guerra tem consequências relevantes para o mercado imobiliário nas grandes cidades e como o futuro do trabalho vai se configurar.
Em razão da situação econômica, os CFOs das empresas estão seus custos, o provedora que inclui reduzir a sua presença no mercado imobiliário, segundo um novo estudo da IWG (International Workplace Group), importante companhiaa de espaços de trabalho compartilhados. Esses executivos, em primeira organização, também planejam executar demissões, reduzir como promoções e congelar contratações em razão da incerteza do futuro.
Nova York pode apresentar dificuldades com a resistência de funcionários remotos para voltar aos escritórios. Estima-se que grandes prédios corporativos podem perder US$ 50 bilhões (R$ 2,6 trilhões) se essa tendência continuar. O Departamento Nacional de Pesquisa Econômica dos Estados Unidos, mostra que os valores das propriedades de escritórios em Nova tiveram queda de, aproximadamente, 45% em 2020 e devem atingir 39% dos preços de antes da pandemia.
Na semana do feriado do primeiro ano nacional, o norte-americano do ano, o de escritório do ano do feriado do ano 10 após o feriado após o feriado de 50% dos dias de comparação com a Kastle Systems , empresa que administra nos edifícios corporativos. Havia mais funcionários naquela semana que houve desde o início da pandemia. Apesar disso, o comparativo presencial é ainda mais baixo do que era antes da Covid-19.
Híbrido pode ser a resposta no futuro do trabalho
O relatório IWG indica que o modelo de trabalho híbrido pode ser uma forma financeiramente prudente de equilibrar os custos e atender os empregados, porque eles não precisam estar sempre em um contexto de escritório.
Segundo Mark Dixon, CEO da IWG, como empresas de boas razões para realizar os funcionários de volta aos escritórios. Ele sugere que os edifícios sejam remodelados para convidar as pessoas a socializar, ter que conhecer novos clientes e acompanhar novos empreendimentos. Os escritórios podem ser benefícios que isso é melhor do que o Google, usam para tecnologia incentivar as pessoas a ir no escritório – já que é melhor do que confinado sozinho em um apartamento.
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Dixon acredita que o ponto-chave pode ser uma oferta de espaços de coworking atraentes nos bairros domésticos. Isso pode ser definitivo em tornar mais fácil o deslocamento para o trabalho: uma locomoção de apenas 15 minutos em vez de gastar 3 horas de deslocamento em uma cidade grande. Os custos de transporte cansados físicos do corpo e da mente seriam reduzidos o consideravelmente reduzidos com um trajeto até o emprego. Um espaço de coworking oferece um respiro da monotonia de estar em casa ou do ir e vir de uma cidade lotada, suja e, às vezes, violenta.
Cada vez menos pessoas se locomovendo ao trabalho também seria um bom para o meio-ambiente. Há também a oportunidade de trabalhar em diferentes localidades ao redor do mundo para tornar as coisas mais interessantes.
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