O Banco do Brasil deve inaugurar duas salas VIP próprias em aeroportos brasileiros a partir de maio. Os espaços serão instalados no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, para voos internacionais, e também no Aeroporto de Brasília.
A novidade faz parte da estratégia do banco para ganhar espaço entre clientes de alta renda, especialmente no segmento de cartões premium.
Inclusive, a expectativa é de que os novos lounges sejam exclusivos para os clientes do cartão Altus Liv, que atualmente já oferece acessos ilimitados com convidados às salas VIP do Dragon Pass/Visa Airport Companion e LoungeKey.

Com lounges próprios, o banco passa a disputar espaço com outras instituições que já apostam nesse tipo de benefício para atrair e manter clientes. No aeroporto de Guarulhos, por exemplo, bancos como Bradesco, Nubank, BTG, Safra, C6 e Itaú já investiram em salas próprias ou experiências voltadas ao público de alta renda.
O movimento acompanha o interesse dos clientes por experiências mais completas e exclusivas dentro dos aeroportos.
Além de Guarulhos e Brasília, o Banco do Brasil avalia abrir novos espaços em outros aeroportos brasileiros, mas ainda não há confirmações.
VEJA TAMBÉM:








