Em primeiro lugar, deve-se notar que nenhuma das opções inclui o abono salarial do ano-base 2021, que ainda não foi divulgado. Embora não haja especificações exatas, estima-se que um novo calendário de programas será lançado apenas no início de 2023, assim como aconteceu em 2022.
Quais são os três saques do PIS/PASEP:
Métodos que fornecem recursos para além disso esquecidos e os trabalhadores podem ser encontrados abaixo:
Para ver o direito ao cartão de visita, basta o aplicativo Digital ou ligar para a Central Alô Trabalho, no 158.
3 saques Pis/Pasp: confira como sacar cada um deles
Aqui está quem pode obter alguns benefícios, como os trabalhadores são pagos:
- Abono Salarial do Ano Básico 2020
Destina-se aos trabalhadores que não retiraram o saldo do calendário lançado entre fevereiro e março deste ano. O prazo de reembolso é 29 de dezembro de 2022. Eles recebem brasileiros que trabalharam com carteira assinada em 2020.
Os saques em dinheiro são feitos nos principais canais de atendimento do Banco do Brasil, no caso de quem recebe o Pasep, e da Caixa Econômica, para quem recebe o PIS. Os valores podem variar de R$ 101 a R$ 1212.
- 2. Abono Salarial do Ano Básico 2019
O recurso como trabalhador que trabalha para trabalhar em 20 anos9, mas acabou esquecido ou prazo de agendamento do calendário 2020.
Nesse caso, os serviços funcionam de forma diferente em relação à outra base de 2020. Isso é feito nas unidades físicas regionais do Ministério do Trabalho ou por e-mail, por meio de [email protected]. Lembre-se que se deve colocar as letras “uf” como abreviação para o Estado.
Você tem recursos que trabalharam com carteira assinada entre 1971 e 1988. Segundo a Caixa, cerca de 23 bilhões de reais ainda não foram sacados. Eles podem ter fundos que recebem tanto funcionários de empresas privadas quanto de funcionários públicos.
Com a extinção do fundo PIS/Pasep, os recursos das cotas foram transferidos para o FGTS. Portanto, o dinheiro está disponível através do aplicativo “Meu FGTS” ou nas agências do fundo. Os herdeiros dos beneficiários também têm direito.