O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) declarou seu apoio ao candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB). Em vídeo publicado no Instagram, nesta terça-feira (1º), o parlamentar disse que há muitos questionamentos e críticas ao empresário, mas o mesmo rigor não é aplicado aos demais candidatos, o que caracteriza uma perseguição, de acordo com Feliciano.
– Estou com algumas perguntas entaladas aqui na garganta. Nós vamos eleger um prefeito ou consagrarmos um pastor de igreja aqui em São Paulo? Pergunto isso porque a fé e a forma de crer em Deus de um candidato está sendo questionada: a fé de Pablo Marçal. Por que cobram um posicionamento sobre impeachment de um ministro do STF de um candidato, mas não cobram o mesmo dos outros candidatos? Falo isso porque só um candidato é cobrado: Pablo Marçal.
Feliciano citou uma frase dita constantemente pelo pastor Silas Malafaia, a quem descreve como “homem muito sábio”, mas expôs sua discordância com o líder religioso, desafeto declarado de Pablo Marçal.
– Não é justo ver a imprensa esquerdista destilar ódio contra Pablo Marçal e ficar quieto. Não é justo ver a máquina pública ser usada para destruir a reputação de quem não tem nem tempo de TV para se defender, e a gente ficar quieto. Não é justo ver Pablo ser atacado e ficar calado, não é justo. (…) Portanto, eu repito a palavra de um homem muito sábio, que Deus sabe o quanto eu respeito: “Eu sou aliado, mas não sou alienado”. Eu sou livre para pensar e apoiar quem o meu coração desejar, e eu espero que me respeitem por isso – disse.
Eleitor paulista, o deputado declarou voto no empresário e disse orar para que Marçal consiga cumprir sua “missão”.
– Como político paulista, Pablo, eu te admiro. E como pastor evangélico, eu oro por você e pela sua família e por tudo aquilo que Deus tem te dado, porque eu imagino quão grande já está sendo a retaliação e o que vem pela frente. Então, a minha oração está com você, Pablo. Para que Deus te dê força para você cumprir a sua missão. E mesmo respeitando quem pensa diferente, eu, como eleitor paulista, voto em você, Pablo! – concluiu Marco Feliciano.
Assista aqui: