Clientes com cartões dos supermercados Carrefour, Atacadão e Sam’s Club vão poder compartilhar os mesmos benefícios em todas as lojas do grupo. A informação foi divulgada pelo Carrefour Brasil e visa oferecer mais comodidades aos clientes.
A ideia de criar uma transversalidade entre as marcas da empresa é proporcionar maior engajamento. Em outras palavras, o Carrefour Brasil quer os consumidores usando mais os seus cartões não apenas nos supermercados do grupo, mas em compras de qualquer espécie.
Mais benefícios e cashback
Um projeto-piloto dessa integração foi realizado no estado de Pernambuco entre os meses de julho e agosto. Segundo o Carrefour, a integração fez com que 79% passassem a usar o cartão em todas as lojas de grupo. O ticket médio também aumentou no mesmo período.
A expectativa agora é que a integração seja expandida para todo o país até o final de 2025. Felipe Gomes, presidente do Banco Carrefour, não descartou a possibilidade de que, no futuro, o grupo passe a oferecer um cartão único com segmentações. Porém, antes disso os resultados da integração serão avaliados.
O Carrefour recentemente renovou seu aplicativo, ampliando benefícios para os consumidores. Houve a inclusão de mais cupons de desconto, para produtos de marca própria ou de parceiros, e de um mecanismo de cashback, que incentiva os consumidores a centralizarem suas compras nos supermercados da rede.
Com informações do UOL Economia.
Baixe nosso app grátis e não perca as melhores oportunidades
Quer ser avisado gratuitamente no seu celular das melhores promoções de cartões de crédito, pontos e milhas, salas VIP, cupons e descontos imperdíveis? Baixe o app do Melhores Cartões e comece a economizar pra valer!
Além de alertas sobre as promoções e novidades mais importantes, o aplicativo possui duas áreas exclusivas que mostram as melhores promoções que estão valendo naquele momento, para você não perder mais nenhuma oportunidade! E você ainda pode escolher que tipos de notificações deseja receber. Baixe agora!