O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha foi vaiado durante um evento da Assembleia de Deus, neste sábado (29), no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O protesto aconteceu no momento em que Cunha subiu ao palco para discursar no culto que fazia parte das comemorações do centenário da instituição religiosa em território fluminense.
CENTENÁRIO DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO RJ
Ao longo da última semana, uma programação especial foi realizada nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói para celebrar o centenário da Igreja Assembleia de Deus, uma das mais importantes denominações cristãs no Brasil, em território fluminense.
As atividades incluíram a inauguração da Catedral da Assembleia de Deus no Caminho Niemeyer, em Niterói, e a reconstituição da chegada do missionário Gunnar Vingren ao Rio de Janeiro, com atores vestidos em trajes de época saindo de Niterói e chegando à Praça XV, no Centro do Rio. O evento contou com a presença de pastores, cantores e autoridades.
➡️ Eduardo Cunha é vaiado em culto no Rio de Janeiro.
Ex-deputado Eduardo Cunha foi vaiado durante culto que marcou o centenário das igrejas Assembleias de Deus, no sábado (29/6), no Rio pic.twitter.com/luuZfGaB9J— Rose D Barros (@rosedbarros) June 30, 2024