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• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou “certificados”, nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Atividades: Atendimento aos clientes e parceiros. Esclarecer dúvidas e solucionar problemas que possam surgir durante a locação. Suporte e mediação na resolução de conflitos. Rotinas administrativas em geral.
Requisitos: Experiência em administração e atendimento a clientes. Experiência em rescisões, abertura e acompanhamento de sinistros, cobrança e manutenção de imóveis, será um diferencial. Conhecimento na área imobiliária e administração de locação. Excelente comunicação escrita e verbal. Habilidade em informática. Capacidade de análise de dados. Habilidade de negociação. Bom relacionamento interpessoal. Senso de priorização.
Salário: R$ 2.500,00.
Benefícios: VT + VA (R$ 30,00/dia) + Convênio médico Unimed.
Horário: Seg a sex – 8h30 às 18h30.
Local de trabalho: Jardim das Américas.
E-mail: [email protected] colocar no assunto do e-mail: AUXILIAR ADMINISTRATIVO / JARDIM DAS AMÉRICAS.